Primeiramente é importante dizer que nossos garimpos passam por uma análise no processo de curadoria, e quando possuem avaria são identificadas com o selo "ops defeito", informado também no site.


RECEBEU O PRODUTO E QUER TROCAR?

Você tem o prazo de até 7 dias após O RECEBIMENTO para fazer a solicitação, pelo whats app (67)99944-6010. Vamos gerar uma autorização de postagem, sem custo, para você enviar a peça de volta pra gente.

Ao recebermos a peça fazemos uma análise, não pode ter qualquer indício de uso recente, deve estar com a etiqueta fixada, lacre de autencidade não violado e com o cupom de troca. Atendendo a estes requisitos, iniciamos o processo de troca, caso contrário devolveremos a peça.

Atendendo aos requisitos para troca, geramos um cupom no valor da peça trocada, para que você use em nosso site.

COMPRAS FEITAS EM CAMPO GRANDE: o prazo para troca de peças de retirada é de 7 dias após A COMPRA. A troca também pode ser feita diretamente na loja física.